Casamento Real | Lina e Carlos

Oi, gentee! Acho que o que eu mais gosto aqui no blog é postar as histórias reais… eu fico toda apaixonada e mais ansiosa pelo meu Big Day! Quem não ficaria, né?! Ainda mais com esse casório lindo com uma noiva super estilosa! (eu adorei o vestido do Atelier Fafi Vasconcellos, muito estiloso e romântico ao mesmo tempo, né?!)

Hoje temos o Big Day da Lina e do Carlos que aconteceu no Rio de Janeiro em 2012: O casamento foi muito “a cara dos noivos”. Eles queriam uma festa bonita e singela para comemorarem com os amigos e familiares e que pudessem curtir ao máximo cada minuto do dia. Os pombinhos fizeram questão de fazer a cerimônia toda com a trilha sonora do filme Hora de Voltar (que fez parte da história deles), e na festa tocou Michael Jackson, Backstreet Boys, NSYNC, e outros ídolos de adolescência da noiva.
Tudo ocorreu super bem no dia do casório, mas a Lina só ficou um pouco decepcionada com as fotos (leiam sobre isso no blog da noiva) 😦

A história dos dois contada pela própria noiva:

“Nossa história começa em abril de 2006, quando nos conhecemos através de uma entrevista de trabalho. Eu era estudante na época e buscava estágio em uma nova empresa. O Carlos era sócio de uma agência de comunicação, que buscava novos talentos para o time. Fiz uma entrevista, fui aprovada e comecei a trabalhar na agência a partir de maio de 2006. 
Aos poucos, fomos nos conhecendo e nos encantando um pelo outro. Um belo dia, em mais uma daquelas conversas sobre gostos e preferência, o Carlos citou o filme “Hora de Voltar” e no mesmo dia eu, não resisti, aluguei e assisti. E fiquei encantada: com a história, com a trilha sonora, com tudo. Dois dias depois, o Carlos levou o filme para eu assistir, sem saber que já o tinha visto. Na verdade, somente tempos depois eu fiquei sabendo que o Carlos tinha comprado o filme só para me emprestar e ele ficou sabendo que eu já o tinha visto antes mesmo do empréstimo.
Em setembro de 2006, começamos a namorar e, em dezembro de 2007, juntamos nossas ‘escovas de dentes’. Em setembro de 2010, fizemos nossa primeira viagem para a Europa, para comemorar os nossos 4 anos de união. Passamos por 3 países: Itália, França e Holanda. Em meio à região do Vale do Loire, no castelo de Chenonceau, Carlos fez o pedido de casamento. Parecia um sonho!
Assim que voltamos, começamos a organização do evento e durante um ano e meio organizamos uma bela festa para a família e os melhores amigos, pensando em cada detalhe, imaginando e sonhando com cada minuto do grande dia.”

1

2

3

4

5

7

9

10

12

14

15

16

17

21

22

24

2627

29

30

31

33

34

36

38

39

40

41

43

44

45

47

51

53

Fornecedores:

Espaço: Casa de Santa Teresa | Buffet: Crica Camargo Buffet | Decoração/Flores: DecArt | Fotos: Carolina Cattan | Vídeo: 3 mais 1 Filmes | Vestido: Atelier Fafi Vasconcellos | Acessórios: H. Stern | Cabelo e Maquiagem: Rafael Fernandez | DJ: DJ Lopes Eventos | Lembrancinhas: Noiva | Bolo: Vera Andrade | Doces: Louzieh Doces | Assessoria: Cerimonialista Sonia Leote | Convites: Papelera D.O.C. | Bem-casados: Dani Feuser Bem-Casados | Celebrante: Lilah Wildhagen | Alianças: Marcia Pellon | Biscuit: Loren Akemi

2 pensamentos sobre “Casamento Real | Lina e Carlos

  1. Como a Amanda sabe, tive ‘alguns’ problemas com minha foto e vídeo tbm (ainda não peguei o album, pois não tive tempo de escolher hehe)…
    Desde antes do casamento tinha comunicado a Amanda que estava um pouco preocupada com meus fotografos (e que ela ficasse de olho para mim hihi) pois eles nunca sequer, me mandaram um e-mail perguntando se estava tudo ok, se tinham algo que queria que mudasse, coisas básicas e tal… Acho que isso é essencial para uma empresa que trabalha com casamentos, afinal, nem tudo conseguimos lembrar… São muitos detalhes. E os fornecedores estão para isso, nos ajudar…

    Contratei a retrospectiva narrada, pois não tinha $$ para fazer a Love Story. Fui no estudio deles e gravei a retro, porém no contrato, quando fui fechar, eles não me avisaram que tinha que contratar o telão a parte. Puts. Fiquei muito chateada, pois a retro, tinha ficado muito legal… Ou seja, no dia do casamento, fiquei sem a retro.

    Outro problema foi que escreveram nossos nomes errados na retro, no cd de fotos… Ihh uma série de problemas que são “bobos” mas fazem toda diferença.

    Fechei lá no indicação, mas eu tbm esperava mais pelas fotos, atendimento, sabe?
    Por que não hora de fechar o contrato foi aquele alvoroço, de insistência… Fora que é um absurdo os preços…

    Ainda estou pagando, e não tive aquela “recompensa toda”…

    Mas faz parte, nem tudo é perfeito.
    E não indico para ninguém… Sinceramente 😦

    Beijos!

    PS: Olha meu casamento aqui, as fotos que a minha linda Amanda tirou, que ficaram 10x melhor rs
    http://casamentofestaeapartamento.com/2013/10/28/casamento-real-thays-e-giovanni/

    • Poxa, Thays, querida, muito triste mesmo 😦
      Investir tanto em foto e se decepcionar deve ser um horror mesmo, eu entraria em prantos!
      Obrigada pelo elogio às minhas simples fotos kkkk

Comente