Tour pelo Apê!

Oi, genteeeeeeee!
Toda vez eu tenho que começar o post pedindo um milhão de desculpas, né?! Eu juro que tento manter a assiduidade aos posts do blog mas sempre acabo tendo que fazer outras coisas (não paro em casa, estou fazendo mil trabalhos da faculdade e logo começam as provas!).
Mas para vocês não me abandonarem de vez vou tentar manter a qualidade dos posts assim como sempre tenho feito, porque eu quero manter todos vocês bem pertinho de mim!
Tenho vários planos para o meu canal no Youtube também… logo vocês saberão de tudo!
Chega de blábláblá e lenga lenga! Vejam o vídeo do tour e logo abaixo algumas fotinhos pra vocês!

IMG_20150306_160600396_HDR

IMG_20150306_160623587

sala1

IMG_20150306_160825613_HDR

quarto2

quarto1

Gostaaaaaaaaaaaaram?
Eu amei, rs 😛

Beijos, lindezas ;*

10 pensamentos sobre “Tour pelo Apê!

  1. Adoro posts sobre o ap! E realmente está bem aconchegante 😍 o meu é 47 m2 quadrados e fico pensando sobre a mesa de jantar, queria muito colocar uma, mas tenho receio de ficar apertado, então penso em coloca – lá na varanda.
    E adorei a ideia da parede lousa, muito divertido.

  2. Amei o vídeo! E fiquei encantada com a sua casa, tudo muito lindo e aconchegante. Super curti a ideia da parede de lousa.
    Continue fazendo vídeos que estou amando!
    Beijos

    delicadaelegancia.com

  3. Olá Amanda amei seu ap .. Fiquei encantada😍😍… Tbm to decorando o meu e amei a cor das paredes … Vc sabe o nome da cor ? Qual a marca ? Ficaria muito agradecida às puder me passar ..Obrigada!!!!

Comente

