Objetos que guardo do meu casamento | Vídeo

Oiiiii!
Mais um vídeo para vocês hoje, aproveitando que estou inspirada!

Nesse vídeo eu mostro os objetos que usei no meu casamento, a papelaria, topo de bolo, porta-alianças e muuuuuuito mais! E vocês aproveitam para me conhecer melhor! 😉

Gente, me contem se estão gostando ou não, deem sugestões, mandem perguntas… que vou fazer o possível para agradar vocês!

Beijo grande :*

5 pensamentos sobre “Objetos que guardo do meu casamento | Vídeo

  1. Amaaanda!
    Ótimo video =)
    Tenho uma perguntinha rs, vocês tiveram pista de dança? Se não, achou que atrapalhou em alguma coisa? Quanto horas em média durou sua festa? Teve algo para entreter os convidadoos?
    Aguardo ansiosamente kkkk
    Beeijos

Comente

